segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

keep blonde

Cabelo escuro descolorido tem chances enormes de ficar laranja, o que é mais feio até que luzes platinadas em cabelo muito escuro (cruella feelings). Pra evitar os dois problemas, gosto de usar uma ou duas vezes por mês um shampoo roxo pra acertar o tom ou até mesmo um tonalizante como mostrei pra vocês.

O problema é que achar um shampoo matizador que não detone o cabelo é quase impossível. Achei o shampoo e condicionador Nacré da marca Kostume muito bom. Além de não ressecar, ele é ótimo pra quem não consegue acertar o tom e quer um loiro claro e não branco. Outro ponto positivo é que ele age super rápido. 



Usei o shampoo por uns 5 minutos e depois o condicionador por 3 minutos e ficou do jeito que eu queria. Não testei, mas acredito que com um pouco mais de tempo ele platina com facilidade.
Já usei outros mais conhecidos como o Silver da L'oreal, mas acho super forte e difícil de acertar o tom, além de deixar o cabelo uma palha. 

Comprei na Bel Cosméticos do Shopping Parque Maceió por R$29 cada (300ml). Achei o preço bem bom, comparando com o Silver de 250ml que custa mais de R$50.

Obs.: Pra quem tem cabelos platinados, essa marca de Ox com pigmentos violetas pra facilitar desde o início chegar no tom desejado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário