domingo, 16 de fevereiro de 2014

meu estranho favorito

Voltando pra o blog! 

O instagram é tão mais rápido e prático que as vezes esqueço do blog, mas aqui é tão melhor, dá pra falar mais e explicar bem o produto/assunto. Então vou sempre dividir o conteúdo entre aqui e o insta (segue lá @beautyinshots

Depois que eu coloquei fotos do novo pincel da MAC, o Oval 6, aquele que parece uma escova, muita gente que já estava curiosa me perguntou sobre, então vou contar tudo que achei aqui.



Antes de comprar, eu testei na loja, pedi opinião das maquiadoras da MAC, das do curso e foi tipo unanime, ele é maravilhoso. 

Como da pra ver na foto, ele é muito denso, isso faz com que ele aplique muito bem a base, ou qualquer outro produto. Já esse formato faz com que você o segure com muito mais delicadeza e não esfregue a base no rosto. É difícil de explicar como ele funciona, mas é como se ele aplicasse e já espalhasse ao mesmo tempo, ele não tira a base do lugar, ele deposita a quantidade ideal e só leva o resto sem sugar todo o produto. Deu pra entender? hahaha
Além disso ele é mega macio, acho que é o pincel mais macio que já usei.



O preço (lá vem a parte ruim) é mais ou menos os dos pincéis da MAC, que já são bem carinhos, esse deve ser um dos mais caros. E não, não é um pincel que vai mudar sua vida completamente, 
lógico que quem tem problemas como eu vai passar o dia inteiro espalhando base e vendo o quanto ele é fantástico, mas, ainda assim, existem vários pinceis muito bons e com um preço bem mais legal. 

Sobre os outros pincéis dessa linha, eu achei que o mais fininho, liner 1, é muito grande pra delineador. É bom pra quem gosta de chegar bem pertinho do espelho porque o cabo não atrapalha, mas não vai sair um delineado fininho perfeito, acho que só um esfumado. Ele tem outras propostas como preencher a sobrancelha, esfumar lápis, delinear e preencher os lábios mas né, achei sem graça pra o preço. 


O outro, Oval 3, pra sombras é bem bom, gostei de usar com sombra cremosa e até pra esfumar, só que deixei pra lá e agora está totalmente esgotado. Também é outro que não é essencial, mas é muito bom.

Um comentário: