sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Quem disse, Berenice? - Blushes

Estava louca pra testar os produtos da Quem disse, Berenice?. Quando o grupo O boticário falou do lançamento da marca fiquei meio assim porque não sou nem um pouco fã das maquiagens da marca e nem da Eudora. Acho caro pra não ser tão bom. 
Assim que os blogs começaram a falar muito bem dos produtos, já fiquei super curiosa. Meu primeiro produto foi o blush marrone. Ele é ótimo pra fazer contorno, mas tem que tomar cuidado porque ele é muito (muito!) pigmentado. A duração é ótima, a embalagem é linda e o preço é bom, R$31,90. A embalagem vem 2g (acho que podia vir mais. pra ter uma idéia, o da mac vem 6g) e tem validade de 2 anos e meio.







Gostei tanto que voltei na loja e comprei outra cor. Escolhi um rosa opaco bem forte que chama Cereja Berê (também tem esmalte e batom da mesma cor!). A pigmentação e a duração são tão boas quanto a do Marrone, também tem que tomar cuidado pra não ficar sandy rosa demais.



























       A marca tem 12 cores de blush e, pelo que testei, todos são bem pigmentados. Dá pra comprar pelo site e acima de R$100,00, o frete é grátis. 



2 comentários:

  1. Onde são as lojas físicas da marca??

    -Thalita Alves

    ResponderExcluir
  2. Oi Thalita,
    Aqui em Maceió não tem, mas tem em Recife, Salvador, Brasília, Curitiba, São Paulo e Rio!
    No site tem todos os endereços
    Beijo!

    ResponderExcluir