sábado, 31 de agosto de 2013

Lait Frais Démaquillant - Bourjois

Já estava ficando louca quando vi meu demaquilante acabando.. Queria um que não deixasse a pele oleosa, não irritasse, removesse tudo e fosse baratinho hahaha (só?) e, super por acaso, achei o Lait Frais Démaquillant da Bourjois na Renner. Nunca tinha testado nada pra pele da marca, mas fiquei super curiosa porque amo os outros produtos, então resolvi comprar. 






Ele é um creme a base de pepino, bem suave e remove a maquiagem do rosto facilmente (nem testei no olho porque ele não é pra isso). Eu sempre lavo o rosto depois que uso demaquilante porque acho que a pele fica meio grudenta, mas esse deixou super hidratada e o melhor de tudo é o cheiro! Dá vontade de usar como hidratante no corpo inteiro hahaha. O preço achei super bom R$29,90 e vem 250ml. 

Lá na Renner tinha demaquilante pra os olhos e também a versão pra remover produtos à prova d'água, acho que vão ser minha próxima compra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário