quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Heaven knows

Desde que esse BB cream lançou que procuro loucamente por ele e nada, nunca tem da minha cor. Admito que depois de tanto tempo já estava desanimada e, apesar de só ouvir elogios, já não estava mais tão curiosa. Mas aí você vê o bendito na sua frente e né, autocontrole (nesses casos) é uma coisa que não tenho.




Mal cheguei em casa e já fui correndo testar. O bendito é tudo que falam e mais um pouco, pra não ser exagerada! 
Ele é sequinho na medida certa, tem uma cobertura maravilhosa e é levinho, muito levinho. Espalha fácil, seca rápido, tem um acabamento muuuuito lindo, disfarça poros e imperfeições, tem algo de proteção solar - que já ajuda (fps 20) - e ainda hidrata. Ele só seria perfeito se tivesse mais cores (mas ele chega muito perto da perfeição). Só são duas, clara e escura, e a clara ficou bem da cor da minha pele, talvez um pouquinho mais escura. Quem for mais clara que eu (NC20/25 mac) acho que não vai funcionar. 

Encontrei nas lojas Americanas por R$29.90, cooorram que tinham poucos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário