terça-feira, 1 de outubro de 2013

bad hair days are over



Odeio ir pra salão, se eu conseguisse fazer minhas unhas faria tudo em casa. Foi fugindo de cabelereiro que encontrei essa reconstrução da Novex chamada Plástica Capilar. Só pelo nome já é pra não acreditar que funciona né? mas a bendita é muito boa!





Usei quando descolori o cabelo, lógico que ficou mega detonado e só hidratação não tava resolvendo. Antes de usar eu li muitas opiniões na internet e achei, pra mim, o melhor jeito de usar.

Como é uma reconstrução, precisa fazer uma hidratação depois ou o cabelo fica duro. Assim, o processo todo fica um pouco demorado, mas vale muito! Então, é assim:
  1. Lavo o cabelo com shampoo 
  2. Passo a plástica capilar e deixo por uns 25min e lavo.
  3. Passo uma hidratação, gosto de usar as da Novex também, mas pode ser qualquer uma. Amo a de Óleo de Coco e a Mistérios do Oriente. Deixo uns 15min e lavo.                                                Nesse passo, pode acrescentar uma ampola tipo as desse post
  4. Uso um condicionador normal. 


O resultado da hidratação é imediato, o cabelo fica muito macio, brilhoso e soltinho. Já a plástica você só vai notar diferença depois de fazer 2, 3 vezes e parece outro cabelo. Fiquei tão impressionada com o resultado depois de 3 semanas ( não é bom usar a reconstrução mais que uma vez por semana) que espalhei pra todas as minhas amigas e obriguei fiz elas usarem. Precisava ver se era só comigo ou se era coincidência, mas todas AMARAM. 

Como se já não bastasse ser boa, ainda é super barata. O pote pequeno custa menos que R$7 e o de 1kg (que dá pra umas três encarnações) custa R$12.

4 comentários:

  1. Três encarnações foi ótimo...kkkkkkk
    Vou usar!!! Obrigada pelas dicas. Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Antigamente eu achava que "Creme de tratamento" desses era a hidratação :O kkkkkk. Adorei a dica, td o que meu cabelo precisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava! Mas depois que descobri o jeito certo de usar, realmente funciona!
      beijos

      Excluir