quinta-feira, 26 de setembro de 2013

5 à Seco




Como já falei aqui, meu cabelo é muito (muuuuito) oleoso e, por isso, lavo todos os dias. Por mais que eu use shampoos para cabelos oleosos, anti residuos não é sempre que ele fica o dia inteiro soltinho e com cara de limpo. Como nem sempre dá pra lavar de novo, acabei viciando nos Shampoos a seco que super ajudam. Separei alguns que já usei pra mostrar:


Oscar Blandi - Pronto : Esse foi o meu primeiro. Ele é ótimo, mas a embalagem é péssima, sempre acaba colocando pó demais. Ainda assim, por não ser em spray, é o único que não seca/evapora com o tempo. Não tem cheiro forte, absorve bem, dura bastante, mas deixa um pouquinho branco e dá pra sentir o pó tocando. R$95 - U$21(70g) Onde encontrar: Sephora

Oscar Blandi - Pronto Invisible : Esse é a versão perfeita do anterior. Tem cheirinho de limpeza, não deixa branco (é feito pra morenas!) nem deixa textura de pó, absorve bem, mas dura um pouquinho menos que o outro. R$115 - U$25(142g) Onde encontrar: Sephora

Psssssst!: Esse é amor! Absorve e dura muuito. Deixa um pouquinho branco, mas é só passar uma escova que sai. Os fios ficam soltinhos e sem textura de pó, com um volume bem bonito.  Se comprar lá fora, é o mais barato. Recentemente, até lançaram uma versão para cabelos cacheados. U$6.99(150g) - U$2.79(50g) Onde encontrar: Farmácias americanas


anúncios antigos do Psssssst!


"Eu nunca me preocupo com meu cabelo sujo entre as lavagens"
"Entre as lavagens, meu cabelo começa a ficar sujo e pegajoso, e fico muito depressiva. Me sinto feia. Então, resolvi esse problema de uma forma simples. É rápido. É fácil. Não deixa meu cabelo todo molhado. Agora eu não me preocupo mais quando meu cabelo não está limpo e brilhoso"



Charming Cless: Esse foi o primeiro nacional que eu testei. É bom, mas deixa os fios um pouco duros e com textura de pó. Ainda assim, ele deixa o aspecto de limpo por bastante tempo. R$12(30g) Onde encontrar: Casa Vieira, Casa Léa, Pague Menos.

Batiste: Esse não é nacional, mas começou a vender aqui agora. É muito, muito amor! É bem parecido com o Psssssst!, mas não dá volume. Deixa o cabelo com cara de limpo por muuuuito tempo. Comprei a versão blush, o cheiro é uma delícia. Lá fora tem mais versões, mas aqui só achei essa e a original. R$17(90g) Onde encontrar: Pague Menos.

Mesmo com essas opções, ainda dá pra usar talco (de bebê mesmo) e o resultado é bem parecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário