terça-feira, 10 de setembro de 2013

Something has to last forever...

Depois que coloquei um video no instagram (segue lá! @beautyinshots) muita gente veio me perguntar das sombras ColorTattoo da Maybelline. Elas realmente são incríveis! O que mais me impressiona é a duração, porque não adianta ser linda, brilhar muito, mas sair do olho em 10 minutos né?




Elas tem uma pigmentação incrível, não escorrem nem craquelam. Ficam lindas como base pra sombras e as cores são maravilhosas. Escolhi as mais neutras, que são as que gosto mais, mas existe azul, laranja, roxo, rosa..
São bem parecidas com os paint pots da MAC, mas não são tão secas. A única coisa ruim é que não vende no Brasil!









O preço também é ótimo, paguei mais ou menos U$6 em cada, e aqui já vi pra vender por R$25 a R$35. 


2 comentários:

  1. Que legal, você tem a Mossy Green! Quando lançou, fiquei louca por ela. Eu tenho três Color Tattoos, mas se eles tivessem mais cores opacas, eu compraria mais, com certeza.

    Você é de Maceió, não é? Que legal descobrir mais uma blogueira daqui! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Augusta, sou sim! que ótimo, não conheco quase nenhuma blogueira daqui!
      Você não gosta das brilhosas? Eu tenho uma vida passada de drag queen, amo um brilho! A única opaca que eu tenho é essa Tough as Taupe, acho ela ótima pra marcar o côncavo ou como base, mas acabo nem usando tanto.
      Beijos

      Excluir