quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Pretinho

Sempre tem uma amiga pra me perguntar qual o lápis mais preto ou qual dura mais. Eu já testei vários por motivos de: meu olho lacrimeja o tempo inteiro! E nem todos aguentam sem sumir ou borrar. Separei os meus 10 preferidos pra mostrar aqui, tem de todos os tipos e "funções".




    Fiz essa linha (em cima) de leve pra poder ver a pigmentação. O da MAC e o da Milani, nesse caso são os mais pretos. Em geral, todos são bem pretos.




1. Artdeco - Kajal Liner (03): Ele é bem sequinho, aguenta bem na linha d'água, mas não é super preto. Dá pra usa como delineador se for esfumar, mas o efeito não é tão bonito. R$45

2. Natura Diversa – Lápis KajalEsse é bem preto, macio e dura bastante. É ótimo pra delinear/esfumar, mas borra um pouco. R$32

3. Urban Decay - Glide-on 24/7 (zero): Por um tempo esse foi meu preferido. Ele é muuito bom. Ótimo pra tudo, pena que essa cor não é a mais preta, mas existe na cor Pervesion que é muuuuito preta mesmo. U$19 - R$99

4. O Boticário - Cores: É um dos mais baratos e é super bom. Ele só não é tão macio, dependendo do esfumado, pode ficar um pouco difícil de trabalhar. Dura bastante na linha d'água. R$13

5. MAC - Eye Kohl (Smolder): Comprei esse por ser muito preto, mas ele é muito mole. Só consigo usar esfumando, fica lindo. Na linha d'água, pra mim, é impossível. U$16 - R$66

6. Prestige - Waterproof Eyeliner: Esse faz muito tempo que tenho e, mesmo tendo comprado por acaso, tornou-se um dos meus preferidos de toodos. Ele é sequinho, super preto, dura bastante e, antes de secar, dá pra esfumar bem. U$5.49

7. Bourjois - Kohl & Contour 16h: Gosto desse na linha d'água, por ser sequinho dura bastante e fica bem preto. Com delineador ou esfumado, nunca uso. Assim ele não fica tão preto, nem tão bonito. U$13

8. Milani - LiquifEYE : O melhor de todos! Sou louca por esse lápis! Ele é bem macio, bem preto, ótimo pra tudo. Depois de um tempinho ele seca e não borra de jeito nenhum! U$6.99 - R$35 (média)

9. Kryolan - Lápis Kajal: É bem parecido com o da MAC, só que mais grosso. Impossível usar na linha d'água, mas é ótimo pra esfumar e até usar como base pra um olho bem preto. U$6.70

10. L'oreal - Contour & Kohl: Esse é bem cremoso e bem preto, dura bastante na linha d'água, mas como delineador acaba borrando. Fica lindo esfumado. R$21.50




Passei o dedo em todos pra ver o quanto borram. Os únicos que resistem são: Prestige e Milani. 



Todos sairam facilmente com o demaquilante da QDB (esse aqui). O único que é mais chatinho pra sair é o da Milani, principalmente depois de um tempo. Ele seca e cola na pele.


Na minha opinião, o melhor de todos é o da Milani, funciona muito bem pra tudo. A marca chegou no Brasil há um tempo, mas ainda não é tão fácil de encontrar. No site tem todos os pontos de venda e achei aqui em promoção por R$33 e aqui por R$32. (nunca comprei nessas lojas)



Nenhum comentário:

Postar um comentário