segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Damage Solutions

Nunca desisto de uma marca na primeira tentativa. procuro outra linha, outro produto ou até o mesmo de novo e sempre tenho surpresas boas.
Foi o que aconteceu com essa máscara de tratamento da Dove. Já usei alguns produtos da marca e não gostei, mas por acaso comprei essa hidratação (lembro de ter ouvido falar, eu acho) e amei! 



É da linha damage solutions e a que escolhi é a reparação de pontas duplas. Confesso que nao conferi bastante as pontas duplas e acho que isso precisa de um certo tempo usando, mas fazia tempo que não usava uma hidratação tão boa. Ela deixou meu cabelo muuuuito macio e brilhoso. Mesmo tendo acabado de descolorir, meu cabelo ficou com aspecto bem saudável. 
Na embalagem diz pra deixar 3 minutos pra uma hidratação instantânea ou 20 minutos pra uma mais intensa. Eu passei só 3 e já amei o resultado. Paguei R$9 e é super fácil de encontrar.




2 comentários:

  1. compreei hoje!!! amo suas dicas, voce é uma linda. obrigada por indicar coisas boas a todos os tipos de pessoas, beijossss

    ResponderExcluir