sábado, 14 de setembro de 2013

Melhor pra Nós



Fiquei louca quando achei essa bendita escova. Meu cabelo é fino, embaraça muito e eu odeio pentear (obrigada amigas que fazem isso por mim! obrigada mãe!)



Eu nunca usei a Tangle Teezer (a "original"), então não tenho como comparar, mas só uso essa escova desde que comprei e estou adorando. Sem dúvidas ela facilita e desembaraça mais rápido, mas, no cabelo seco, não faz tanta diferença. Ela faz com que o cabelo arme um pouco menos e não dói tanto também.
No cabelo molhado é que notei muuuuita diferença. Foi bem mais rápido e fácil do que qualquer escova ou pente. 




Ela é bem bonitinha, apesar do formato de escova de cachorro. Dizem que é isso ( junto com as cerdas flexíveis) que faz toda a diferença, porque a força é aplicada de forma igual, mas vai saber né?
Comprei na Casa Vieira (amor verdadeiro, amor eterno..) por R$16. A "original" custa uns R$40 comprando lá fora e eu já estou louca pra comprar.


2 comentários: